BCC CARTUCHOS
Fale Conosco :)

EDITORIAL BCC CARTUCHOS

PRONAMPE É PARA MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS, TEM CERTEZA?

Acho que já está na hora do Brasil mudar, mas olhando para dentro de mim, onde se encontra todas as minhas esperanças, sou pessimista em acreditar, pois virou um vício Brasileiro e do Brasil, gostar do “Jeitinho Brasileiro” que nada mais é que ser desonesto e arrumar jeito para se safar de tudo e de todos, ganhando dinheiro em cima do Governo e de qualquer desavisado.

Acho que todo pequeno empresário, eu estou dizendo pequeno mesmo, não os grandes empresários cheio de EPPS de ME e de MEI para poder participar de licitações receber empréstimos de bancos e demais “privilégios”, que seria para nós Pequenos de verdade. Tentou pegar o PRONAMPE do Governo.

E é esse ponto que quero falar, EMPRESTIMOS, o governo Federal liberou em meio a pandemia um pacote para poder ajudar aos “pequenos e médios” empresários a aguentar essa crise, pois nós não temos empréstimos de BNDES toda vez que pagamos propina para isso, não temos dinheiro para tanto, o PRONAMPE, não vou entrar aqui no mérito, explicando quanto pagaremos de Juros e coisa afim, não estou exercendo a profissão de Jornalista agora, só de pequena empresaria indignada.

Mas vamos lá, você teria 8 meses de carência para poder começar a pagar e a juros bem bem pequenos em comparação aos juros exorbitantes dos Bancos de Hoje. A linha foi disponibilizada somente alguns Bancos Cadastrados, ou seja em outras palavras, do governo. E qual empresário pequeno, hoje, pode ter uma conta em um BB da vida, que só falta querer saber se você tem piolho para poder abrir uma conta.

Mas não estamos aqui para falar sobre eles, como eu não tenho piolho rs, não podia deixar passar a piada kkkk, eu tenho conta tanto no BB como na Caixa, na Caixa tenho toda a rotina bancária da empresa. Sim tenho uma pequena empresa chamada de BRUNELLI COMÉRCIO DE CARTUCHOS OU BCC CARTUCHOS para os íntimos, inclusive se quiser comprar TONER, CARTUCHOS, TINTAS, CILINDROS, FOTOCONDUTORES, Tudo para a sua impressora nos temos aqui, tantos os Originais como os Compatíveis, nós visite https://www.bcccartuchos.com.br/.

Como no decorrer desse texto vão ver, eu não consegui o empréstimo, nos ajude a sair do buraco 😊

Acabou a propaganda vamos voltar ao que interessa, desde que soube desse empréstimo, o coitado ainda ia para a votação, estou no pé dos meus gerentes para conseguir,  tanto do BB como da Caixa, porque a situação aqui está “periquitante”, estou atrás delas como um cão perdigueiro. E sempre era, ainda não saiu, ainda está em fase de implantação e ai finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, FOGOSSSSSSSSSSSSSSSS, saiu, até minha contadora me mandou o Hash Code, isso, as pequenas empresas receberam um Hash Code nos convidando e “autorizando” a solicitar o empréstimo, ai enlouqueci kkkkkkkkkk, era dia e noite no zap atrás das Gerentes.

Mas então a brincadeira cessou, a duras penas descobri que as pequenas empresas não tem chance de conseguir um empréstimo como esse, com tantas vantagens e juros tão pequenos, não somos privilegiados ou Vips, e nem temos QI, sabe aquele QI alto, ENTÃO ESSE MESMO.

O primeiro e-mail que recebi da minha Gerente do BB foi comunicando que o “APORTE” esse é o nome do dinheiro, já estava todo comprometido, que já tinha ajudado não sei quantas milhões de “pequenas” empresas, ou seja, eu não iria receber.

PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gente não nos faça passar por louco, tenho uma infinidade de amigos pequenos e micros empresários e nenhum deles conseguiu o empréstimo, eu consegui um empréstimo com juros exorbitantes 2 meses antes desse PRONAMPE, na Caixa Econômica, mas o PRONAMPE, esse, a minha gerente da CAIXA, toda sem graça, porque eu segui ela meses, atrás disso,  SIMPLESMENTE me disse  “Sobre o PRONAMPE, avaliei a empresa e não foi disponibilizado recurso novo, para nova operação de crédito”

Lógico que não, eu iria pagar o que eu tinha pego com eles com o novo PRONAMPE, e eles so iriam começar a receber em 8 meses, mas o outro empréstimo foi assim de pronto, mandariam até o motoboy para pegar a assinatura.

Enfim chorei, fiquei com raivinha de saber que as “GRANDES” empresas, com suas ME, EPPS tinha passado a perna em nós como sempre. Os que realmente precisavam de verdade, não sentiriam nem o cheiro desse dinheiro, nem sentirá.

Um país que em meio a calamidade, em vez de ajudar o seu semelhante, aumenta os preços porque é uma “chance” de ganhar dinheiro nas costas da tragédia, um País que quer rouba, através de respiradores que eram para salvar vidas, o que esperar de uma País desse, por isso prefiro ficar com minha fé, porque Deus não nos decepciona, enfim a minha Indignação com esse País nunca vai ter fim.

ONDE OS QUE PRECISAM NÃO TEM E O QUE NÃO PRECISAM TEM DE SOBRA!

Selos
  • Site Seguro

BRUNELLI COMÉRCIO DE CARTUCHOS LTDA - CNPJ: 05.077.350/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020